segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Indício

Dia 05/02/07, leio no Último Segundo:


O pensamento uníssono da população deve ser "indício?????!!!!!"

O Coronel Ubiratan (é outra pessoa, não o comandante do massacre do Carandiru assassinado no ano passado) está investigando a utilização de um carro blindado da PM na invasão dos milicianos no Rio de Janeiro.

Muito quente!!!

  • "A maioria dos norte-americanos não sabe exatamente o que é o aquecimento global", diz pesquisa da ONU sobre o tema do momento. Temos que contar para eles urgente! Bush sabe muito bem.

  • Numa das comédias de Steve Martin, o vizinho rico e vaidoso mostra a decoração com madeira importada e pergunta se não cheira a floresta. Martin responde que cheira a aquecimento global. Pequena contribuição que pode ter passado como piada sem sentido para muitos.

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Gafe no programa do Faustão

Esse domingo no programa do Faustão, a assistente de palco leu seu texto com toda firmeza, que era mais ou menos assim:
"Estréia o filme Antônia, baseado na minissérie que fez sucesso..."
É isso mesmo, disse Faustão, filme da grande Tata Amaral.

Tata deve ter escutado (se estava assistindo) com espanto: afinal, primeiro ela fez o filme e depois veio o convite da Rede Globo para a produção da minissérie que na telinha ganhou vários diretores, entre eles a própria Tata Amaral.

A estréia do filme já estava prevista para depois da minissérie. Mas o padrão Globo de qualidade deixou escapar um texto errado que o coloca justamente como o precursor da obra cinematográfica "Antônia", ao lado das séries humorísticas Casseta&Planeta, Os Normais e, em breve, A Grande Família.