sexta-feira, 19 de junho de 2009

Posts favoritos do Twitter

Estes são até o momento os posts favoritos de quem eu sigo no Twitter:

  • O problema do Brasil é a falta de blogueiros iranianos (amiga B)
  • Acreditar ou não na veracidade do meu "eu twitter" é como uma escolha artística. É preferir o surrealismo ao realismo. (Wagner Moura)
  • Essa coisa de ficar longe do Twitter por mais de 24 horas provoca culpa e náuseas. Será crise de abstinência? (amiga B)
  • Há de ter asas quem ama o abismo (amigo B)
  • Me perguntando o porquê dessa febre toda em torno dessa coisa chata que é o twitter.... (amiga D)
  • Fundindo a cabeça a pensar em indústria cultural e mass media ao ver q a repercussão de Wagner Moura está sendo 3 x maior que a de Hamlet (Wagner Moura)
  • Confesso que não tenho a mínima vontade de dizer o que estou comendo ou informá-los que estou com sono ou qual programa de TV estou vendo... (amigo E)
  • Minha gente, que que é isso? Fico um tempo sumido e tem mais de 1.800 lendo o que eu escrevo. Isso lotaria quantos Municipais? (Wagner Moura)

Nenhum comentário: