quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Publicidade

Já vi vários anunciantes retirando seus comerciais em função de fatos envolvendo as personalidades contratadas, assim como graves doenças e morte.
Assim foi - é recente, vocês devem se lembrar - com:
  • Daniela Cicarelli numa campanha de automóveis após o vídeo no YouTube
  • Bussunda, cuja súbita morte fez a Antárctica recriar a campanha só com Juliana Paes
Seja por medo de associar a imagem da empresa a escândalos, seja por respeito a uma pessoa e familiares, seja por não achar ético explorar a figura ou a memória de alguém.

Mas eis que essa semana, mal saiu na imprensa que Nair Bello foi internada em estado grave, o banco C. recolocou no ar uma campanha com a atriz, querida e de indiscutível apelo popular e junto aos idosos.

O banco C. estaria tentando aproveitar ao máximo os fatos na crista da onda, o noticiário em todas as emissoras?

Nenhum comentário: