- Política (34)
- Imprensa (20)
- TV (16)
- Curtas (15)
- Mundo do Trabalho (13)
- Violência (13)
- Cronologias (11)
- publicidade (10)
- Educação (9)
- Informação (9)
- Meio-ambiente (8)
- Trabalho Infantil (8)
- tendências digitais (7)
- Internacionalismo (6)
- Charges (5)
- Literatura (5)
- Arte (4)
- Cinema (4)
- Pesquisas (4)
- Eventos (3)
- Filosofia (3)
- Internet (3)
- Blogs (2)
- Buenos Aires (2)
- Ciência (2)
- Cultura (2)
- Fotos (2)
- Gripe Suína (2)
- Juventude (2)
- Katrina (furacão) (2)
- Saúde Pública (2)
- Senhor W (2)
- Twitter (2)
- Curitiba (1)
- Escravidão (1)
- Igualdade Racial (1)
- Indígenas (1)
- Palestina (1)
- Piadas (1)
- Soberania nacional (1)
- Transportes Públicos (1)
- pichações (1)
- politica (1)
quarta-feira, 20 de junho de 2007
Merchandising na novela
Estou farta de merchandising da Natura na novela das 8. No começo até funcionava. Chamava a atenção, pois a nova carreira se consultora de beleza incorporava-se à realidade da personagem.
Mas ontem, não obstante a escolha de uma atriz talentosa e carismática (deve ser um requisito), foi incoerente.
Mãe de dona de albergue, professora dedicadíssima que mal tinha tempo de corrigir tantas provas... venderia Natura por que?
Apenas porque é legal ajudar as pessoas a se sentirem melhor consigo mesmas?
Acho que seria melhor ter esperado um pouco e optado pela personagem recém-separada do marido que, pelo menos encontraria um estímulo para reconstruir a vida com independência, tornar-se mais auto-confiante e amadurecer. Mas talvez ela seja um pouco - ou um bocado, para outros - chata.
Ou talvez tenham feito uma discussão em grupo para avaliar qual a melhor personagem para representar a Natura. Bem, nesse caso sou voto perdido.
Espero que ninguém pinte as paredes do apartamento, nem vá tirar dinheiro no caixa eletrônico. Aí também vai ser demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário